Cláudia Vieira denuncia uso abusivo da sua imagem

Atriz mostrou-se indignada nas redes sociais.
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira desfrutou de uns dias em Tróia
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira desfrutou de uns dias em Tróia
26 jun 2020 • 17:58

A atriz e apresentadora da SIC, Cláudia Vieira, mostrou a sua indignação pelo uso abusivo da sua imagem em anúncios publicitários falsos nas redes sociais.

Esta sexta-feira, dia 26, a atriz, que foi mãe recentemente, partilhou um comunicado nas redes sociais para repor a verdade:

"É com grande pesar que faço este post em que denuncio o uso abusivo da minha imagem em publicidade enganosa a um produto de emagrecimento de que nunca ouvi falar, nunca usei e não promovo", começou por escrever na legenda da publicação.

"Trata-se de uma fraude em que inclusivamente fazem montagens com fotografias que publiquei no meu instagram (ou tiradas de programas em que participei n’outros contextos), inventam entrevistas e citações que nunca dei, tudo isto para promover a venda de um produto extremamente suspeito", acrescentou.

A atriz mostrou-se perplexa com a situação e apelou à ajuda dos fãs: "Estou boquiaberta com esta situação e apelo a todos que, se virem esta publicidade nas redes sociais ou em qualquer outro lugar, que tirem print e enviem para a minha agência, por mensagem privada aqui no instagram ou através do email digital@lagence.pt", escreveu.

Cláudia Vieira deixou ainda um aviso aos seguidores para não confiarem em tais produtos de emagrecimento: "Acima de tudo deixo a mensagem para não se deixarem enganar por "produtos milagrosos" sem qualquer credibilidade. Confiem nos profissionais de saúde e nutrição, apostem numa alimentação saudável e no exercício físico – é tão importante", terminou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo