Cláudia Vieira derretida com o namorado: "Que bom ter-te na minha vida meu amor"

A cumprir a quarentena em casa, com a filha Caetana, o casal mostra-se cada vez mais apaixonado.
João Alves com a filha em comum com Cláudia Vieira, Caetana
Cláudia Vieira e João Alves
Cláudia Vieira radiante com a filha Caetana
Cláudia Vieira com as filhas: Maria e Caetana
João Alves com a filha em comum com Cláudia Vieira, Caetana
Cláudia Vieira e João Alves
Cláudia Vieira radiante com a filha Caetana
Cláudia Vieira com as filhas: Maria e Caetana
20 mar 2020 • 13:39
Cláudia Vieira está a cumprir as medidas de prevenção contra o coronavírus, sobre as quais tem alertado constantemente os seguidores, e tem-se mantido em casa, de quarentena.

Ao lado do companheiro, João Alves, e das duas filhas, a atriz mostra-se cada vez mais encantada com o namorado, pai da sua filha mais nova, Caetana, que nasceu no início de dezembro.

Depois dos momentos ternurentos que partilhou durante a gestação, atriz divulgou uma fotografia do namorado com a filha nos braços, e não conteve a emoção. "E assim passou o teu primeiro dia do pai... a pôr-te à prova, 24 sobre 24horas. E assim vão ser os próximos dias, sem sabermos até quando", começou por escrever, a propósito também de assinalar o Dia do Pai, que foi celebrado na passada quinta-feira, dia 19 de março.

"É preciso amar, cuidar e estarmos conscientes o quanto é bom nos termos uns aos outros, valorizarmo-nos! Este é um momento das nossas vidas que nunca imaginávamos que iríamos passar mas a verdade é que desta maneira avassaladora, este momento obriga as famílias a refazerem-se e a encontrarem-se", desabafa ainda o rosto da SIC.

"Que bom te ter na minha vida meu amor", termina Cláudia Vieira, referindo-se a João Alves.

Radiante pela felicidade que está a viver no seio familiar, Cláudia conforta-se no carinho da família para superar esta fase. 

Recorde-se que Cláudia Vieira e João Alves assumiram a relação amorosa em 2015 e que, além de Caetana, Cláudia tem uma filha mais velha, fruto da relação anterior com o ator Pedro Teixeira. Recentemente, Cláudia surpreendeu ao revelar que ela e João Alves dormem em quartos separados para gerir o tempo de cuidar da bebé que têm em comum durante a noite. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo