Cláudia Vieira homenageia mulheres da sua vida em dia especial

A atriz mostrou-se ternurenta nas redes sociais.
Cláudia Vieira e a filha Maria
Cláudia Vieira e a irmã Carina
Cláudia Vieira e a mãe Susete
Cláudia Vieira e a avó
Cláudia Vieira e a filha Caetana
Cláudia Vieira e a filha Maria
Cláudia Vieira e a irmã Carina
Cláudia Vieira e a mãe Susete
Cláudia Vieira e a avó
Cláudia Vieira e a filha Caetana
08 mar 2020 • 18:38
Cláudia Vieira decidiu homenagear as mulheres mais especiais para ela no 'Dia da Mulher', celebrado hoje, dia 8 de março. 

A atriz, que não esconde estar a atravessar um momento de grande felicidade desde que foi mãe pela segunda vez, da pequena Caetana, fruto da relação com o empresário João Alves, partilhou fotografias ternurentas com várias mulheres da família que a inspiram.

"Muitas são as mulheres da minha vida... estas são as mais especiais", começou por escrever o rosto da SIC, através de uma publicação nas redes sociais, onde homenageia a avó, a mãe, a irmã, a filha mais velha, Maria, fruto da relação anterior com Pedro Teixeira, e a bebé, o mais recente membro da família. 

"Da mais 'crescida' à mais pequenina! 
Todas elas me inspiram e me movem a fazer a minha caminhada. Feliz Dia da Mulher", terminou Cláudia, orgulhosa.

Os milhares de seguidores que acompanham Cláudia Vieira nas redes sociais não resistiram à ternura demonstrada. "Todas muito bonitas", "Lindas", "És muito parecida a tua mãe", foram algumas das mensagens deixadas.

Recentemente, Cláudia Vieira surpreendeu ao revelar que dorme separada do namorado, João Alves, para se organizarem em turnos para cuidar da bebé durante a noite. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo