Cláudia Vieira mostra momento inédito com a filha bebé

A atriz partilhou um vídeo que 'derreteu' os fãs, onde surge às gargalhadas com a menina, que a imita quando ri.
A carregar o vídeo ...
Cláudia Vieira grava momento às gargalhadas com a filha bebé
30 abr 2020 • 12:48
Cláudia Vieira não podia estar mais radiante por viver a experiência da maternidade pela segunda vez.

Com a filha Caetana nos braços, fruto da relação com o namorado, João Alves, a atriz tem aproveitado a quarentena para partilhar vários momentos com a bebé, e também com a filha mais velha, Maria, fruto da relação terminada com o ator Pedro Teixeira.

Depois de até já se ter mostrado a amamentar, desta vez, o rosto da SIC deixou os milhares de seguidores 'derretidos' ao gravar um momento em que o novo membro da família acompanha as suas gargalhadas e ri consigo.

"Momentos únicos", descreveu a artista na legenda da publicação nas redes sociais.

"Fiquei a babar de encantamento", "O vídeo foi melhorando a cada segundo", "Que maravilha", "Que coisa tão boa", "Já vi mil vezes", foram algumas das reações.

Sara Prata, Paula Lobo Antunes, Isabela Valadeiro, Oceana Basílio ou Inês Castel-Branco foram alguns dos rostos da ficção que também não resistiram ao momento ternurento e deixaram mensagens onde revelaram estar 'babadas' com o registo.

Cláudia Vieira não esconde a felicidade que está a viver. A atriz tem também partilhado declarações de amor ao namorado, pai da sua filha mais nova, João Alves, por quem se mostra cada vez mais encantada. 

Quatro meses após o parto, Cláudia Vieira tem também captado as atenções pela excelente forma física que apresenta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo