Cláudia Vieira mostra momentos com a filha durante a quarentena

A atriz, que tem estado a cumprir o isolamento social, mostra-se a desfrutar da companhia da filha Maria.
Cláudia Vieira com as filhas Maria e Caetana
Cláudia Vieira com as filhas Maria e Caetana
Foto: Instagram
27 mar 2020 • 14:43
Cláudia Vieira tem estado a cumprir a quarentena em casa, devido ao surto de coronavírus, e não resiste a partilhar vários momentos em família.

A atriz mostrou esta quinta-feira vários momentos onde se mostra a ocupar o tempo com a filha Maria, de nove anos, fruto da ex-relação com o ator Pedro Teixeira.

As duas mostram-se cada vez mais cúmplices e aproveitam o tempo juntas neste período díficil, em que a menina também está sem aulas.

A carregar o vídeo ...
Cláudia Vieira mostra-se com a filha Maria




Recorde-se que apesar do período difícil que agora todos enfrentamos, Cláudia Vieira tem vivido uma das fases mais felizes da sua vida após ser mãe pela segunda vez. O rosto da SIC mostra-se encantada com a segunda filha, Caetana, que nasceu em dezembro do ano passado, fruto da relação atual da atriz com o empresário João Alves. 

O novo membro da família também tem derretido os seguidores, pelas várias publicações ternurentas que Cláudia Vieira vai partilhando com os admiradores.

Cláudia Vieira também não esconde a felicidade ao lado do namorado, João Alves, e mostra-se cada vez mais apaixonada publicamente através de declarações nas redes sociais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo