Cláudia Vieira não perdoa polémica do passado com Sara Matos

Pedro Teixeira apaixonou-se por Sara Matos em 2014, na novela ‘Beijo do Escorpião’.
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
18 abr 2021 • 01:30
Carolina Cunha
Cláudia Vieira não esquece as mágoas do passado da separação de Pedro Teixeira. Apesar de ter refeito a sua vida ao lado de João Alves, a atriz da SIC guarda ressentimentos e deixa evidente que o mal-estar com Sara Matos se mantém.

Convidada do programa online 'É Preciso Ter Lata', apresentada pelos radialistas Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro, Cláudia aceitou responder a perguntas dos fãs com o objetivo de angariar dinheiro para a associação Make-A-Wish. Numa das ocasiões houve quem comentou a notícia 'A SIC evita encontro entre Sara Matos e Cláudia Vieira em direto', dizendo: “Não percebo porquê, elas são as duas excelentes profissionais '. Confirmas? ”, Quis saber a radialista. “Se confirmo? Assino por baixo. Sou uma profissionalona de mão cheia, e a Sara, que nunca trabalhei com ela, e que praticamente não conheço, consta que também o é ”, respondeu a atriz, sem se alongar muito na resposta e deixando evidente o clima de tensão com Sara, atualmente grávida do primeiro filho com Pedro Teixeira.

Rivalidade por amor
Em 2014, quando Cláudia estava casada com Pedro Teixeira, o ator envolveu-se com Sara nas gravações da novela 'Beijo do Escorpião' (TVI). A paixão entre os dois ditou o fim do casamento do casal que protagonizou uma série 'Morangos com Açúcar'.

Desde essa altura, Cláudia Vieira e Sara rejeitam qualquer contacto. Apesar de compartilharem a mesma estação televisiva, não se cruzam em projetos profissionais.

No que diz respeito à vida pessoal, o ex-casal Pedro e Cláudia mantém uma relação de cordialidade em prol da filha em comum, Maria, de onze anos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo