Cláudia Vieira orgulhosa da família que construiu ao lado de João Alves

Relação da atriz da SIC e do empresário cada vez mais forte e unida após o nascimento da pequena Caetana
Cláudia Vieira e João Alves
As filhas de Cláudia Vieira, Maria e Caetana
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira com as filhas Maria e Caetana
Cláudia Vieira e João Alves
As filhas de Cláudia Vieira, Maria e Caetana
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira com as filhas Maria e Caetana
27 abr 2020 • 11:32
Rendida à família que construiu ao lado de João Alves, Cláudia Vieira faz questão de partilhar com os fãs os momentos de felicidade e união do casal.

Apesar de manter uma relação com o empresário há cerca de cinco anos, a atriz da SIC sempre optou por manter a discrição na sua vida pessoal.

O companheiro sempre se manteve alheio ao mediatismo da vida social da atriz. No entanto, com o nascimento da pequena Caetana, a primeira filha em comum do casal, a relação saiu reforçada. A bebé, que nasceu prematura, trouxe uma enorme alegria à família, que se deixou contagiar pelos encantos da ‘mais nova’ e atualmente faz questão de partilhar os momentos de felicidade com o seu crescimento.

Ao lado da atriz, João revela ser um ‘pai babado’ e acompanha e participa em todas as rotinas da bebé. Também Maria, de dez anos, fruto da antiga relação com o ator Pedro Teixeira, se revela uma supermana e acompanha ao minuto o crescimento da irmã.

QUARENTENA EM FAMÍLIA

Em dias de isolamento, Cláudia e João funcionam como uma verdadeira equipa. Nas redes sociais, onde é muito ativa, a atriz de Paço de Arcos mostra aos fãs o papel fundamental que João Alves ocupa nas rotinas das duas filhas.

Mas, apesar de se mostrar grata e feliz por toda a família estar bem de saúde, Cláudia confessa que sente saudades dos momentos a dois com o namorado: "Que saudades de andar por aí livres a dar beijos, a assistir ao pôr do sol", escreveu no Instagram, no qual apareceu numa foto com João.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo