Cláudia Vieira: "Preciso de uns dias sozinha com o João"

A cara da SIC está escalada para a nova série da opto, ‘a Lista’. com uma personagem de menor relevância, a artista planeia finalmente desfrutar de alguns dias a dois com o namorado
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
27 set 2021 • 10:59
Apesar de o verão já ter chegado ao fim, Cláudia Vieira confessa que ainda precisava de mais alguns dias de férias. A agitação de ter duas filhas e as obrigações profissionais impediram que desfrutasse de um descanso contínuo. "Estranhamente, eu não senti que tivesse umas grandes férias porque foram sempre alguns dias, foram sempre curtas. Havia sempre compromissos, ou seja, não foi aquela coisa de mergulhar nas férias, relaxar. Também com duas filhas há sempre um ‘mãe’ por perto. Mas deu para descansar e ter alguns momentos produtivos para nós", contou à Vidas a atriz, à margem do evento de apresentação da grelha da SIC.

Os dias a dois, apenas na companhia do namorado João Alves, não estão esquecidos e é algo que a atriz deseja muito. "Precisamos de uns dias para nós. Ainda não marcámos, mas vamos fazê-lo. Como a minha próxima personagem não vai ter uma incidência muito grande vamos poder fazê-lo finalmente", disse Cláudia, que confessa não ter muita vontade de sair do País e que prefere explorar as maravilhas nacionais.

Sobre os desafios profissionais, Cláudia Vieira encontra-se numa fase mais calma da sua carreira. Após vários papéis como protagonista e desafios no entretenimento, neste momento ela está escalada para a série ‘A Lista’, da plataforma de streaming OPTO, na qual assume um papel secundário, o que lhe permitirá abrandar o ritmo. Ainda assim, confessa que gosta da agitação. "Eu gosto mesmo de um ritmo acelerado e de correr de um sítio para o outro. Sinto que não estou naquela correria que me caracterizava e que me apaixona. Mas acho bem que seja desta forma. Os dias são planeados e é melhor assim", disse ainda.

A par da logística familiar e profissional, o rosto da SIC não dispensa os momentos para se mimar. Os treinos fazem parte das rotinas da atriz, que se mostra cada vez mais confiante com a sua imagem aos 43 anos.
artigos relacionados
Newsletter
topo