Cláudia Vieira recebe mimos especiais em dia de aniversário

Atriz completou 43 anos e foram várias as surpresas que teve, principalmente do namorado
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
27 jun 2021 • 17:31
Cláudia Vieira passou o seu 43.º aniversário na companhia da família e dos amigos mais próximos. Quem se mostrou radiante por viver mais uma data especial ao lado da atriz foi o namorado, João Alves, que lhe deixou uma mensagem especial nas redes sociais. "Parabéns a ti, meu amor! Continua com essa tua energia, com esse teu brilho e, acima de tudo, com essa gargalhada contagiante como só tu tens. Amo-te", escreveu o empresário.

No Instagram, Cláudia Vieira partilhou que juntou os seus amigos do coração num restaurante para celebrar o aniversário. "A viver o meu dia! 20 de Junho. Com os meus de coração. E se eu gosto de fazer anos…", afirmou. As surpresas do dia começaram bem cedo, com o namorado e a filha mais velha, Maria, de 11 anos, a prepararem-lhe um pequeno-almoço especial, decorando ainda a casa com flores.

Cláudia Vieira não esconde que gosta de praia e foi desta forma que decidiu terminar a data especial. A estrela da SIC foi com João Alves, as filhas e a irmã ver o mar e mostrou-se radiante pela bênção. "O meu dia foi recheado de bons momentos… E assim entro num novo ano da minha vida, com o feliz compromisso de me manter fiel à minha essência", escreveu.

João Alves, embora já tivesse deixado uma mensagem de parabéns à atriz, voltou a reforçar as palavras ternurentas no final do dia especial. "Parabéns, meu amor. Que sejas sempre muito feliz! Amo-te, miúda!".

Nas redes sociais de Cláudia Vieira foram vários os amigos e seguidores que deixaram mensagens de parabéns. Pedro Teixeira, o seu ex-namorado e pai da sua filha Maria, não deixou passar a data em branco e felicitou a ‘ex’ publicamente. "Parabéns", escreveu na publicação da atriz. Os dois continuam a manter-se unidos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo