Cláudia Vieira respira de alívio com filhas fora de perigo

Atriz da SIC viveu momentos de angústia com toda a família infetada com a Covid-19
Cláudia Vieira com as filhas, Maria e Caetana
Cláudia Vieira e as filhas, Maria e Caetana
Maria e Caetana, filhas de Cláudia Vieira
Cláudia Vieira com as filhas, Maria e Caetana
Cláudia Vieira e as filhas, Maria e Caetana
Maria e Caetana, filhas de Cláudia Vieira
21 nov 2020 • 16:28
As últimas semanas foram de grande angústia para Cláudia Vieira que viu a família infetada com a Covid-19. Depois de ter testado positivo com o companheiro João Alves, as filhas Caetana, de apenas dez meses, e Maria, de dez anos, também receberam o mesmo diagnóstico.

Além da preocupação de ver as filhas infetadas, para Cláudia havia um alerta acrescido pelo facto de Caetana ser muito bebé e ter nascido prematura. Agora, a atriz da SIC pode finalmente respirar de alívio e ver a família live de perigo. "Todos a salvo deste vírus nesta etapa das nossas vidas, o que aí vem?! não sabemos, mas estamos gratos por não nos ter afetado de uma forma violenta e sabemos que temos de continuar a ter todos os cuidados. Também sabemos que é no nosso porto seguro (casa) que podemos ficar contaminados... Temos de estar conscientes que evitar contactos é salvar vidas!", partilhou a artista nas redes sociais, mostrando-se aliviada.

No período de infeção, Cláudia Vieira relatou que teve muitas dores no corpo, náuseas e dores de garganta, durante dois ou três dias, e que a filha Maria teve os mesmos sintomas.

DE VOLTA ÀS ROTINAS
Superado o vírus da Covid-19, Cláudia já retomou as rotinas diárias com a família e mostra-se agradecida por ter superado esta fase da sua vida, que nunca irá esquecer. "Sensação boa de já estar livre (com as devidas condicionantes!)", escreveu Cláudia nas redes sociais.
Tal como revelou, a atriz e apresentadora da SIC foi infetada em contexto familiar após um contacto direto com uma pessoa positiva.
artigos relacionados
Newsletter
topo