Cláudia Vieira mostra-se feliz à espera de uma nova menina, que vai chamar-se
Caetana, fruto da relação com
João Alves. A atriz não poupa elogios ao companheiro.
"Ele nunca foi pai, e está ansioso. Está expectante em relação a tudo. Está mesmo feliz", começa por dizer em declarações à 'Vidas'.
"Acho que ele vai ser um pai muito atento, muito companheiro, preocupado, rigoroso. Ele é muito mais rigoroso que eu em muitas coisas. Era muito ingrato que ele passasse na minha vida sem ter o papel de pai porque ele realmente tem um instinto maravilhoso e vai ser um super pai. Não tenho dúvidas", disse ainda a estrela da ficção nacional.
Mãe de
Maria, de nove anos, fruto da anterior relação com Pedro Teixeira, Cláudia Vieira foi questionada sobre um terceiro filho, na possibilidade de ainda ter um menino.
"Dizia desde pequenina que queria ter três filhos. Gostava muito. Gosto muito de famílias grandes e barulhentas. Mas vamos ver. É deixar andar e deixar receber o que a vida tiver para me dar", revelou.
"A Maria já mostra alguns ciúmes. Não chega a ser uma crise, é só mesmo uma constatação de repente de que não vai ser mais a única", contou.
A desfrutar em pleno da segunda gravidez, Cláudia Vieira garante: "Estou a sentir-me muito bem. Espero sentir-me assim até ao fim e que nasça bem e saúdavel que é o que mais queremos".