Cláudia Vieira revela que ela e João Alves dormem em quartos separados

A atriz e o namorado adotaram uma estratégia desde o nascimento da filha, Caetana.
Cláudia Vieira e João Alves
Cláudia Vieira e João Alves
Foto: Rui Coutinho
07 mar 2020 • 17:15
Cláudia Vieira foi mãe pela segunda vez, há três meses, de Caetana, fruto do relacionamento com João Alves, e a atriz da SIC já recuperou a forma física, algo que justifica por estar a amamentar a bebé.

"Não sei explicar, mas estou muito contente. Não há restrições. Estou a amamentar, logo tenho muito apetite. Também tenho uma boa genética, o que ajuda muito", conta.

Caetana nasceu prematura e teve de estar alguns dias na neonatologia, algo que superou rapidamente. "Nasceu muito pequenina e vê-la a crescer bem saudável é maravilhoso. Ver a minha filha mais velha [Maria, de nove anos, filha de Pedro Teixeira] a cuidar da mais nova é altamente emocionante e especial". 

Cláudia Vieira tece vários elogios ao companheiro e garante que João Alves tem sido essencial no dia a dia da bebé. "Ajuda em tudo. É um 'paizão'. Já percebe os sinais da bebé, do que é que a filha precisa naquele momento. É muito atento, um bom pai".

A menina ainda não dorme a noite toda o que faz com que o casal tenha adotado uma estratégia. "Fazemos turnos à noite. Não há necessidade de ficarem os dois a tempo inteiro. O João sempre gostou de se deitar tarde, sempre gostou de adormecer no sofá. A bebé tem berço junto da nossa cama e tem outro berço na sala. Sempre fui de acordar cedo, de madrugar. Então, o João faz o turno da noite e eu entro de madrugada e faço a parte da manhã".

Cláudia Vieira confessa que já está com vontade de regressar ao trabalho. 





Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo