Cláudio Ramos afinal continua com o coração ocupado

Apresentador deu a entender, durante a gala do ‘Big brother’, que o seu coração continua preenchido: “já estou encaminhado”, afirmou.
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Diogo Faria
Diogo Faria
Diogo Faria
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Diogo Faria
Diogo Faria
Diogo Faria
Diogo Faria
26 jun 2020 • 16:02
Depois dos rumores de separação e do afastamento de Diogo Faria, Cláudio Ramos deixou no ar que a relação pode, afinal, não ter acabado de vez.

A confirmação foi dada pelo apresentador durante a gala do último domingo do ‘Big Brother’, da TVI, ainda que de forma subtil. O comentário surgiu em conversa com uma das participantes do reality show.

"Olhe, Sandrina! Jogasse eu nesse seu campeonato, fosse um homem solteiro, quando saísse, estava aqui à sua espera", atirou, provocando gargalhadas entre o público em estúdio. No mesmo tom, Cláudio sugeriu à concorrente natural de Alentejo que tentasse a sorte com o dono da casa mais vigiada do País. "O ‘Big Brother’ está solteiro até ver, eu é que já estou encaminhado", completou.

Semanas após enfrentar vários rumores de que estaria separado do ator, com quem namora há cerca de três anos, o novo rosto da TVI mostrou-se tranquilo no que respeita aos assuntos do coração...

Longe mas (muito) perto...
Embora estejam mais dias separados, primeiro pela pandemia de Covid-19 e mais recentemente pelo excesso de trabalho, os dois estão confiantes no sentimento que os une.

Sabe-se agora que Diogo Faria está muito próximo dos afazeres profissionais de Cláudio Ramos. O ator vive na Ericeira, relativamente próximo da nova residência dos concorrentes do ‘Big Brother’.

É através das redes sociais, que ‘Sardanisco’, assim tratado pela família e amigos próximos, mostra a sua rotina pelo local perto do mar. É frequente vê-lo a treinar junto ao passadiço e também a enfrentar as ondas, ao praticar surf.

Este é um dos lados mais íntimos de Diogo Faria que Cláudio tenta preservar ao máximo.

Embora nem sempre o consiga. "Acho a vida do Diogo tão invadida por minha causa, sinto-me às vezes culpado se meter um gosto ou um comentário", lamentou o apresentador do ‘Big Brother’, tentando proteger o companheiro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo