Cláudio agradece apoio após revelação

Apresentador assumiu homossexualidade e infância difícil.
A carregar o vídeo ...
Cláudio Ramos revela infância de terror
06 dez 2015 • 12:26
Depois de ter assumido em entrevista ao programa 'Alta Definição' da SIC que é homossexual, Cláudio Ramos utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens que recebeu nas horas seguintes. "Tenho, a esta hora, para todos vocês a alta definição de uma gigante gratidão. Obrigado de coração", escreveu o comentador de 'Queridas Manhãs', partilhando a entrevista na íntegra.

Cláudio Ramos recordou o momento em que a filha, Leonor, então com nove anos, o chamou para uma conversa e disse: "Pai (...) sei que és homossexual", lembrou o apresentador. "Eu gosto de ti na mesma", acrescentou a filha. Cláudio diz que ficou aborrecido por não ter sido ele a ter a iniciativa de explicar à filha a sua vida sexual. 

Na mesma entrevista, o alentejano recordou a infância recheada de fome e agressões do pai adotivo. "Fui muitas vezes para a a cama, para a escola, com fome", disse, recordando que levou "muito" às "vezes até com um fio da luz". Explicou ainda que não vê o pai adotivo "há uns quinze anos" e que nunca teve "qualquer relacionamento" com o pai biológico.




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo