Cláudio Ramos: "Aos 46 sou melhor amante"

O apresentador está cada vez mais apaixonado por Diogo Faria e não esconde o que sente.
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Diogo Faria
17 nov 2019 • 12:46
André Filipe Oliveira
A vida amorosa de Cláudio Ramos corre de feição.

O namoro com o ator Diogo Faria, que dura há três anos mas só foi assumido há cerca de seis meses, vive uma das melhores fases.

O apresentador decidiu expressar a sua paixão publicamente: "Aos 46 anos serei melhor amante do que até aqui e o melhor namorado que se pode ter, porque amar é um estado de alma que se alimenta até que o outro chegue e beba dele quando está esfomeado de sede ou só tem vontade de humedecer os lábios."

A mensagem emotiva faz parte de uma reflexão da autoria do vizinho de Cristina Ferreira para assinalar o aniversário. Mas não foi o único. O companheiro, Diogo Faria, utilizou as redes sociais para dedicar um texto emotivo ao mais-que-tudo: "Assim é, fulminante, inquietante, surpreendente e galopante, na sua tão peculiar forma de ser, de tal maneira marcante que nos deixa rendidos, neste embalo deslizante nunca derrapante, onde nem balões voadores ficam perdidos."

Casamento nos planos
O apresentador tem bem ciente aquilo que quer e não quer para a sua vida. Já fez saber que voltar a casar está nos planos para o futuro. "Uma pessoa romântica como eu acha sempre que o casamento é uma bonita celebração do amor". A data do enlace, garantiu, não está para breve. Recorde-se que Cláudio casou com Susana Moniz, em 2002, com quem tem uma filha, Leonor.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo