Cláudio Ramos ataca Meghan Markle: "É uma rata velha"

O 'vizinho' do 'Programa da Cristina' continua revoltado com a decisão dos Duques de Sussex de se separarem da família real.
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Foto: Instagram
13 jan 2020 • 17:19
Cláudio Ramos continua a mostrar-se revoltado com a decisão do príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, de seerm idepentendes da família real, e não poupa as críticas. Depois de afirmar que os duques de Sussex estão a ser egoistas, voltou a comentar o assunto.

Esta manhã, dia 13 de janeiro, durante a emissão do 'Programa da Cristina', não hesitou em atirar 'farpas' a Meghan. "É uma rata velha. Já sabia, até demais, para o que ia", disse Cláudio.

A conversa entre Cristina Ferreira e Cláudio Ramos começou quando Cláudio comentou que Meghan ia dar voz a um filme da Disney. No entanto, Cristina Ferreira defende: "Cláudio, a moça sempre trabalhou... e sempre trabalhou numa coisa que gostava. Ela era atriz! Isto de ser da realeza tem muito que se lhe diga. É abdicar de tudo!".

No entanto, o 'vizinho' da apresentadora não se mostra convencido e continua sem papas na língua face à polémica. "Não! Ela vai porque é da realeza. Se fosse só uma atriz da série Suits não ia fazer isto. Ela está a receber os louros de quem já foi da realeza. Ela vai dormir quando quiser a Sussex, ela vai receber o dinheiro do príncipe Carlos", afirmou Cláudio.

Além de Meghan Markle, Cláudio também não deixa de mencionar o príncipe Harry nas críticas que tem feito. "Ele é um menino rebelde. As pessoas ficam todas com pena e todos o protegiam. Ele agora abandonou o irmão, não é uma coisa que se faça!", disse, relembrando que o príncipe William admitiu que não pode mais proteger o irmão, de quem está completamente afastado.

"Eu não estou de acordo com isto e fiquei mesmo nervoso com isto. Acho que é ingratidão", terminou Cláudio Ramos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo