Cláudio Ramos comete várias gaffes na estreia e chama SIC à TVI

Apresentadora trocou o nome do canal ao lado de diversos momentos da emissão.
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
12 abr 2020 • 19:04
O Domingo de Páscoa marcou a estreia de Cláudio Ramos ao serviço da TVI. O apresentador apresentou a primeira parte da emissão 'Nunca Desistir' ao lado de Fátima Lopes e cometeu inúmeras gaffes.

Ao promover a linha solidária que possibilitava os espectadores de falar com vários rostos do canal, a nova contração de Queluz de Baixo enganou-se. "Onde estão, graças às tecnologias, muitas caras da SIC… da TVI", disse, reagindo com humor.

O momento foi perdoado pela colega. "Isso é normal. Se não te acontecesse, achava que não eras normal", apontou Fátima Lopes.

"A SIC... a TVI passou ao longo de algum tempo", descaiu-se novamente, acabando por desvalorizar.

Alguns seguidores notaram o nervosismo de Cláudio Ramos e fizeram questão de o dizer através de vários comentários nas redes sociais.

A carregar o vídeo ...
Apresentador revela-se entusiasmado com novo desafio.



"Acho que já o conheço e sinto-o um pouco nervoso, é natural, e bom ao mesmo tempo, faz com que esteja focado", apontou uma admiradora. "Até se enganando... És maravilhoso", atirou outra.


Recorde-se, a estreia de Cláudio Ramos na TVI estava agendada para o passado 22 de março, com o arranque do renovado 'Big Brother', entretanto adiado por tempo indeterminado. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo