Cláudio Ramos denuncia exaustão: "É urgente ir descansar"

Apresentador da TVI partilhou um desabafo com os seguidores nas redes sociais.
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Teresa Guilherme e Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
Cláudio Ramos e a filha Leonor
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Teresa Guilherme e Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
Cláudio Ramos e a filha Leonor
15 mar 2021 • 16:00
Em antena sete dias por semana, Cláudio Ramos já não esconde o cansaço que sente com o trabalho. Além de apresentar o programa matinal 'Dois às 10' da TVI durante a semana ao lado de Maria Botelho Moniz, a gala do 'Big Brother - Duplo Impacto' com Teresa Guilherme aos sábados e o 'Extra' de domingo à noite, o apresentador vê-se sem dias para descansar. A carga excessiva de trabalho começa a deixá-lo à beira da exaustão e esta segunda-feira, dia 15, recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo com os seguidres. 

"Preciso urgentemente de uma tarde inteira com a minha filha. De passear com as minhas sobrinhas. De um jantar de amigos. De tempo para namorar. De mergulhar numa praia. De andar horas à beira mar. De me esquecer do tempo numa esplanada. De me perder nas ruas de Lisboa. De ler um livro tranquilo. De ver duas sessões de cinema seguidas. De ir a um concerto. De aplaudir uma peça de teatro...", começou por escrever.

"Preciso urgentemente de muitas coisas, antes que me esqueça que há vida além de um estúdio de televisão, o meu carro e o sofá encarnado de minha casa!", admitiu.

Reconhecendo que a exaustão tem tomado conta de si nos últimos tempos, o comunicador confessa que ainda não vai ser hoje que vai relaxar. "Preciso. Mas ainda não vai ser hoje. Agora é urgente ir descansar! A minha coordenadora disse que eu estava a revirar os olhos e a fazer birra de sono", concluiu.

Recorde-se que a pandemia de Covid-19 e a carga horária impediram Cláudio de estar com a filha durante dois meses. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo