Cláudio Ramos desabafa sobre relação com a filha: "Vamos matando as saudades"

O apresentador tem na filha, Leonor, um pilar importante. Afastados quase dois meses devido à pandemia, aproveitam agora para se divertirem juntos.
Cláudio Ramos e a filha Leonor
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Leonor, filha de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos e a filha Leonor
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Leonor, filha de Cláudio Ramos
30 mai 2020 • 19:50
André Filipe Oliveira
Após dois meses afastados devido à pandemia de Covid-19, Cláudio Ramos e a filha, Leonor, matam agora as saudades acumuladas.

O apresentador tem na jovem uma fiel confidente. "Vamos matando [as saudades]. Um pai e uma filha de boa relação têm sempre saudades para matar", confidenciou à ‘Vidas’, sublinhando que Leonor também tem assistido ao ‘Big Brother’ da TVI. "Ela vai acompanhando na medida do possível, até porque uma adolescente tem muitas coisas para fazer. Mas quando perde alguma coisa, pede-me um relatório."

Um dos maiores abalos sentidos pela menina aconteceu em fevereiro passado, com a mudança de Cláudio da SIC para a TVI. "As repercussões da minha mudança já estão ultrapassada! O que eu disse na altura, foi que os amigos dela foram apanhados de surpresa. Ela não, obviamente, e eles naturalmente comentaram. Como comentou muito gente."

Famoso só em Lisboa...
Cláudio assegurou com a recente mudança profissional um salto para os apresentadora da ‘primeira liga’ da televisão, competindo com Cristina Ferreira ou Manuel Luís Goucha.

Embora esteja focado na paixão pela caixinha mágica, o apresentador não esquece as origens alentejanas e garante que sempre que regressa a Elvas mantém-se tal como é, sem vedetismos. "Para a Leonor o pai estar na televisão ou a trabalhar no supermercado é a mesma coisa. Esta é a realidade dela desde muito cedo, nem nunca perdeu um segundo a falar disso", finalizou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo