Cláudio Ramos desfaz-se em lágrimas com o sofrimento da amiga Liliana Campos

Apresentador destacou a coragem da apresentadora nas redes sociais.
Liliana Campos
Cláudio Ramos, Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Liliana Campos e Pedro Lima
Liliana Campos
Cláudio Ramos, Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Liliana Campos e Pedro Lima
23 jun 2020 • 14:54

Cláudio Ramos partilhou na madrugada desta terça-feira, dia 23 junho, um texto de conforto à amiga de longa data, Liliana Campos, que homenageou o ator Pedro Lima, no programa ‘Passadeira Vermelha’ de segunda-feira.

Na emissão do programa, a apresentadora, que é madrinha do filho mais velho do ator, exibiu um vídeo de homenagem ao amigo, tendo proferido algumas palavras sobre o assunto, inclusive mostrado desagrado com o bullying que as filhas do ator estão a receber por parte dos colegas de casa.

"Quem conhece a Liliana como eu, conhece-lhe o coração. Sou amigo dela. Discordamos muito e tantas vezes, mas isso jamais quebrará o que nos liga. Hoje, falei com ela ao telefone. Desfiz-me em lágrimas assim que desligou. Está frágil. Tem a dor marcada na garganta a arranhar-lhe tudo por dentro. Uma dor que acumula, porque já há muito tempo que a dor não a desampara", começou por escrever o novo apresentador da TVI.

"Vê-la publicamente contar a verdade dos factos que se sabem e se podem contar foi talvez a mais bonita homenagem que o Pedro pode ter recebido. Usou a dignidade para a contar. Apelou à bondade. Não falou a apresentadora. Falou a amiga, a comadre, a filha…a vida tem coisas tramadas", continuou.

"Uma delas é que a Liliana achou que tinha a vida toda para tirar fotografias com o Pedro. Achou o que achamos todos quando ousamos dar como garantido qualquer coisa. O melhor é não darmos nada como garantido e irmos olhando para o álbum e ver se nos faltam fotografias. Nem que sejam de memória. Que é o que nos fica…", refletiu.

No final, deixou uma mensagem à amiga: "Um beijo, querida amiga. Já mereces alguma tranquilidade. Entretanto, lembrei-me que talvez no céu a tua mãe já esteja a preparar um doce para o Pedro. Já que não tive o privilégio de os comer. Quando se encontrarem, dirá que está orgulhosa do que te viu fazer hoje por ele", terminou na legenda da fotografia que partilhou da apresentadora.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo