Cláudio Ramos diz asneira em direto e Cristina ri-se

Apresentador garante que nunca lhe tinha acontecido este descuido em televisão.
Cláudio Ramos diz asneira em direto
Cláudio Ramos diz asneira em direto
Foto: Instagram
03 dez 2019 • 16:01
Esta terça-feira, dia 3 de dezembro, Cláudio Ramos descuidou-se durante o 'Programa da Cristina', na SIC e protagonizou um momento insólito. 

No momento em que o 'vizinho' de Cristina Ferreira recebeu David Carreira no estúdio, juntamente com a colega das manhãs, que foi convidado para estar à conversa durante a emissão, Cláudio acabou por dizer uma asneira. Ao querer animar o ambiente e contar uma das suas anedotas, mas, ao acabar por se enganar a contar a piada, irritou-se. "Ai o caral***", soltou o comentador.

O incidente fez com que Cristina Ferreira tentasse desdramatizar e reagir com humor. A estrela da SIC afirmou que todos já teriam dito essa palavra, de forma despreocupada. Certo é que o descuido valeu várias risadas por parte de Cristina, David, e dos espectadores.

Cristina Ferreira não hesitou em brincar com o sucedido e partilhou nas redes sociais uma publicação onde faz ênfase ao assunto. "Este momento foi...", começou por dizer, com emojis de risos. "O que é que o Cláudio disse? Ai...", disse.

Ver esta publicação no Instagram

Este momento foi O que é que o Cláudio disse? Ai..... @oprogramadacristinasic

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

Ver esta publicação no Instagram

Senhores telespectadores, voltamos dentro de momentos

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a


"Senhores telespectadores, voltamos dentro de momentos", brincou ainda Cristina Ferreira, juntamente com fotografias onde os três surgem animados a rir da situação.

Cláudio Ramos também não resistiu em partilhar o momento nas redes sociais, de forma a também desdramatizar o que aconteceu. 
"Isto nunca me tinha acontecido em quase vinte anos disto. Mas esta é a reação ao que me saiu... A cara do David e da Cristina dizem tudo", escreveu.

Os seguidores de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos demonstraram ter adorado o momento. "Chorei a rir", "Foi engraçado por ser espontâneo", "Obrigada pela boa disposição todas as manhãs", "O programa sem o Cláudio era uma seca", são algumas das mensagens que se podem ler nas redes sociais.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo