Cláudio Ramos é ensombrado pela estreia de Maria Botelho Moniz

O primeiro dia dos novos rostos do quarto canal esteve no centro das atenções... no entanto, os espectadores preferiram ver Maria Botelho Moniz. Por sua vez, Cláudio foi alvo de críticas ao cometer gafes.
Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz
Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz
18 abr 2020 • 21:16
André Filipe Oliveira
A estreia de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ao serviço da TVI dividiu opiniões. O apresentador foi o primeiro a abrir as hostilidades ao assumir a emissão de ‘Nunca Desistir’, no último domingo, ao lado de Fátima Lopes.

Contudo, a prestação de Cláudio mereceu duras críticas por parte dos espectadores, após cometer várias gafes ao referir-se à TVI como SIC. Aconteceu pelo menos duas vezes. A parceira viu-se obrigada a desculpar Cláudio: "Isso é normal. Se não te acontecesse achava que não eras normal."

Já Maria Botelho Moniz apresentou-se a partir das 18 horas ao lado de Goucha e o começo não podia ter sido mais abençoado. Logo ao início, o apresentador fez questão de elogiar a companheira de emissão. "No Domingo de Páscoa vou ser com muito gosto e orgulho o padrinho televisivo da Maria na TVI".

Nas redes sociais, a apresentação da jovem foi bastante elogiada pelos espectadores. "Personalidade forte e presença marcante. Isto é ser apresentadora de televisão" ou "estás no lugar certo", lê-se em alguns comentários dos fãs.

Lágrimas ao rever-se...
Após terminar a emissão, Cláudio Ramos desabou. Leu os comentários menos felizes e viu-se obrigado a reagir às gafes que cometeu em direto, acabando por revelar a sua tristeza: "Foi um dia de emoções misturadas. Chorei assim que entrei no carro de volta a casa. Chorei quando cheguei a casa, porque sou assim. Tenho tanto de forte como frágil." O apresentador vai apresentar a nova edição do ‘Big Brother 2020’, com estreia ainda por definir.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo