Cláudio Ramos e Fátima Lopes vão jantar juntos: "Viveu-se um bom serão"

O ex 'vizinho' de Cristina Ferreira mostra-se feliz na companhia dos novos colegas.
Cláudio Ramos e Fátima Lopes
Cláudio Ramos e Fátima Lopes
Foto: Instagram
18 fev 2020 • 14:08
Cláudio Ramos mostra-se feliz desde que saiu da SIC e se mudou para a TVI, para ser o apresentador da nova edição do 'Big Brother', e tem sido recebido, desde o início, com muito agrado por parte dos novos colegas.

O ex 'vizinho' de Cristina Ferreira partilhou agora que foi jantar a casa de Fátima Lopes, mostrando a cumplicidade que os une através das redes sociais, naquele que considera ter sido "um bom serão".

"Uma pizza, um bom vinho, talheres novos, roupa confortável, gelado de chocolate preto, de caramelo salgado, conversa, cinquenta tentativas de tirar uma boa fotografia, conversa e mais conversa outra vez", descreveu o cronista social, sobre a noite que passaram juntos.

"Fez-se noite. Viveu-se um bom serão", afirmou ainda Cláudio.


"Jantar em casa com os amigos é um dos meus maiores prazeres", escreveu Fátima Lopes, ao partilhar a mesma fotografia com o colega.

Os fãs continuam a dividir opiniões sobre a saída de Cláudio Ramos da SIC.

Alguns mostram-se radiantes pela boa recepção que está a ter e apoiam a decisão de se mudar para a estação de Queluz de Baixo. "A vossa amizade é linda", "Que bom Cláudio , vê-lo assim feliz é junto de quem gosta de si", "Na TVI tens possibilidade de crescer e onde estavas eras simplesmente uma bengalinha", "Mereces o melhor", são algumas das mensagens que se podem ler.

Apesar das mensagens de motivação, Cláudio Ramos também continua a receber alguns ataques por parte de seguidores revoltados por ter 'virado costas' à SIC. "Com a Cristina nunca fizeste isso", "És um traidor", "És um falso", "Como se muda rápido", atiraram nos comentários da publicação.



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo