Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz desolados com morte de convidado

Apresentadores não foram a tempo de cumprir a promessa feita a Adriano Casal, que vivia na pobreza.
Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos
21 jan 2021 • 17:02
Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz lamentaram a morte de Adriano Casal, um convidado que esteve em estúdio na passada terça-feira e revelou a sua história de grandes dificuldades. 

"Temos uma notícia triste. Tivemos há dias sentado neste sofá o Adriano, um senhor que nos veio contar que passar fome e frio já fazia parte do seu quotidiano. Já era normal. A ajuda, que era muita, chegou tarde. O Adriano morreu hoje de manhã, foi o presidente da Junta de Freguesia que confirmou à nossa redação", revelou Cláudio Ramos.

Maria Botelho Moniz revelou que Adriano não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória e morreu esta quinta-feira.

Adriano esteve no 'Dois às 10' e contou a sua história de vida. Depois de ter ganho o totoloto com um prémio de 73 mil euros gastou tudo e vivia sem condições. 

A história de Adriano Casal não deixou os apresentadores da TVI indiferentes e sensibilizados com a miséria em que vivia, ambos se comprometeram a procurar ajuda para que Andriano não voltasse a passar fome e frio. Uma promessa que não conseguiram cumprir.

"Eu eu o Cláudio comprometemo-nos que íamos fazer tudo para mudar a vida deste homem, mas a nossa ajuda já não foi a tempo", disse Maria Botelho Moniz, visivelmente abatida. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo