Sem papas na língua. Foi desta forma que Cláudio Ramos criticou a maioria dos comentadores do ‘Big Brother - Duplo Impacto’, num texto publicado numa revista semanal. À exceção de Ana Garcia Martins, o anfitrião do programa não perdoou os comentários de alguns colegas e não hesitou em acusá-los de só quererem protagonismo: "
A maioria dos comentadores gosta de ter atenção e esquece-se de que os protagonistas não são eles, mas sim os concorrentes", atirou.
Porém, o comunicador não se ficou por aqui. "
O ‘BB’ é ótimo para os concorrentes e é uma tábua de salvação para muitos comentadores que, sem ele, não tinham uma plataforma para se exibirem", disse. Ao contrário de Pipoca Mais Doce, os restantes comentadores não souberam "criar uma identidade": "
O que acontece depois – e que aborrece – é a falta de criatividade num painel de mais de dez comentadores que vão rodando entre si e que na grande maioria – não todos – não souberam criar uma identidade. Se a Pipoca diz, eles dizem também". Cláudio não tem dúvidas de que a blogger cumpre bem o seu papel: "
É impossível não se olhar e perceber que ela criou um estilo para comentar sem se colar à imagem de ninguém. Podem criticar muito, amar, odiar, mas é o estilo dela."
A ‘Vidas’ tentou contactar alguns comentadores, mas apenas Cinha Jardim se mostrou disponível. A socialite revelou que gosta muito dos colegas de trabalho, mas que alguns se deviam conter naquilo que dizem: "
Acho que às vezes devem ter mais atenção ao que dizem", explicou, sem mencionar nomes.