Cláudio Ramos fala sobre a saída da SIC: "Ganhava bem... Não trabalhava de forma precária"

O novo rosto da TVI frisou que apenas abandonou a estação de Paço de Arcos parece "evoluir".
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos esteve no 'Você na TV'
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos esteve no 'Você na TV'
21 mai 2020 • 17:42
Cláudio Ramos voltou a reagir à saída da SIC, após 16 anos consecutivos a integrar a equipa do canal.

O 'ex' vizinho de Cristina Ferreira garantiu que saiu da estação apenas para aproveitar a oportunidade que lhe foi dada pela TVI, onde está a abraçar o grande sonho de ser apresentador da nova edição do 'Big Brother', após ter participado há 18 anos no mesmo reality-show.

A nova aposta da estação de Queluz voltou a esclarecer que não 'trocou' um canal pelo outro por questões financeiras. "Eu estava muito bem [na SIC], ganhava bem, nunca trabalhei de forma precária como as pessoas diziam. Agora, eu queria evoluir", explicou, em conversa com Carina Caldeira, na antena do Porto Canal.

Aos 46 anos, o comunicador voltou a mostrar-se radiante pelo projeto que tem em mãos. "Cheguei onde queria chegar televisivamente", garantiu Cláudio.

Recorde-se que Cláudio Ramos anunciou oficialmente a saída da SIC em janeiro deste ano, e marcou uma reviravolta entre a guerra entre canais concorrentes.

Apesar do 'Big Brother' não estar a liderar as audiências aos domingos à noite, Cláudio Ramos continua a manifestar-se satisfeito com a experiência que está a viver. 

A carregar o vídeo ...
Ex-mulher de Cláudio Ramos apoia mudança para a TVI
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo