Cláudio Ramos faz confissões sobre a sua participação no 'Big Brother' há 18 anos

O apresentador desabafou com Sónia, uma das concorrentes do programa que agora conduz.
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Foto: Instagram
04 mai 2020 • 13:40
Cláudio Ramos voltou a abrir o coração e desabafou com uma das concorrentes do 'Big Brother', Sónia.

A nortenha foi recompensada por ter sido escolhida como a concorrente preferida ao longo desta semana.

O novo rosto da TVI viu a mãe através da casa mais vigiada do país e ainda teve acesso a algumas imagens das filhas e do marido.

Sónia desabafou com o apresentador. "Estou aqui por mim e pelas minhas filhas e pela minha família. E vou até ao fim com isto, com esta força, com esta energia, com esta alegria, que vem das minhas filhas", começou por dizer. 

"Todos os dias, olho para a fotografia delas, falo para elas e recebo energia delas e a alegria delas. São a minha vida", disse ainda. 

Emocionado, Cláudio aproveitou o momento para desabafar sobre a altura em que também participou no reality-show. "Eu sei que sim e acredito. E sabe porquê? Acredito, porque passei exatamente pelo mesmo", começou por confessar.

"Já estive desse lado [como concorrente] antes de estar neste [como apresentador]. E era exatamente pela mesma razão. Para que a minha mãe se orgulhasse tal como a sua mãe", garantiu Cláudio, que viveu a experiência há 18 anos.

Cláudio Ramos tem falado abertamente sobre a vida pessoal. Recentemente, o 'ex' vizinho de Cristina Ferreira também abriu o coração para falar da filha, Leonor, de 15 anos. Além disso, Cláudio quebrou o silêncio sobre o namorado, Diogo Faria.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo