Cláudio Ramos faz declaração apaixonada ao namorado: "Amei-te desde o dia em que te vi"

O apresentador abriu o coração num texto emotivo dedicado a Diogo Faria.
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Diogo Faria
02 mar 2020 • 12:52

Cláudio Ramos surpreendeu ao lançar o novo livro 'Eu Cláudio', no qual que reúne um conjunto de memórias, opiniões e reflexões sobre a sua vida. Sem filtros, o apresentador da TVI abriu o coração sobre o seu grande amor. 

A viver uma relação com o ator Diogo Faria, o novo rosto de Queluz de Baixo fez uma longa declaração de amor. "Apetece-me lembrar-me de ti. Se fechar os olhos, consigo lembrar-me do cheiro, e ver essas calças verdes, largas e desalinhadas que usaste no primeiro dia em que te vi (…) Amei-te desde o dia em que te vi (…) Tens o melhor cheiro que conheci na vida. Já tinha feito 40 anos e nunca me tinha sentido tão pele com pele com alguém", pode ler-se no livro. 

Visivelmente apaixonado, Cláudio fala dos primeiros momentos da relação que durante muito tempo viveu em segredo. "Durante muito tempo, conseguimos guardar para nós aquilo que era só nosso e, hoje, porque espero por ti agora, enquanto te lembro – vais chegar novamente atrasado", escreveu Cláudio sem nunca mencionar o nome do companheiro. 

Recorde-se que o casal mantém uma relação discreta há cerca de três anos e que Diogo tem sido um dos principais apoios na sua transferência para a TVI.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo