Cláudio Ramos faz desabafo enigmático: "É preciso saber dizer não"

Apresentador preocupou fãs após partilha íntima.
Cláudio Ramos
O desabafo enigmático de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
O desabafo enigmático de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
26 fev 2021 • 13:51
Cláudio Ramos está realizado no campo profissional, mas no que respeita ao vida íntima muito pouco se sabe. Está cada vez mais recatado quanto à sua privacidade, e ainda mais no namoro com Diogo Faria, mas fez recentemente um desabafo que deixou os admiradores em alerta.

"É preciso saber dizer não. Não quero. Não gosto. Não faço. Não vou... Muito mais libertador que um ‘sim’. Se for na hora certa!".

O apresentador não fez quaisquer referências aos motivos do seu desagrado, mas muitos suspeitam que está relacionado com as recentes alterações na programação da TVI. É que o 'Big Brother' foi mandado para os sábados, devido à estreia de Cristina Ferreira em antena. Uma mudança que deixou o rosto das manhãs do canal de pé atrás.

"Não sei se vai afetar ou não as audiências, não é uma preocupação minha. A minha preocupação passa por fazer sempre um programa bem feito que entretenha os espectadores, mas entretenha cem, cem mil ou um milhão. Eu penso desta maneira, em todos os formatos que faço."

Quanto à estreia do novo concurso musical da estação revelou-se expectante. "É uma estratégia da direção de programas da TVI que eu respeito e entendo perfeitamente. O 'All Together Now' vem para os domingos à noite, vai fazer bem com certeza e nós passamos para o sábado. Temos assim um fim-de-semana forte nos dois da semana, no sábado e no domingo".

A carregar o vídeo...
Apresentador protagonizou momento insólito.


Reservado, Cláudio Ramos mantém o tabu sobre vários aspetos pessoais. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo