Cláudio Ramos ganha o dobro de Maria Botelho Moniz na TVI

Apresentador aufere, no mínimo, 14 mil euros por mês, enquanto a colega ganha sete mil.
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
Foto: Direitos Reservados
08 abr 2021 • 16:57
Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz mudaram-se, em 2020, da SIC para a TVI após serem convidados pela direção a abraçarem o regresso do 'Big Brother', na estação de Queluz de Baixo. O antigo 'vizinho' de Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa e a colega apresentava o 'Extra'. Segundo a 'TV Guia', Cláudio Ramos passou auferir 14 mil euros, enquanto Maria Botelho Moniz ganha metade do vencimento da estrela.

"Pode parecer uma diferença grande, mas não é. O Cláudio foi a aposta da estação para apresentar o Big Brother, no lugar da Teresa [Guilherme]. Já estava noutro patamar, após o protagonismo alcançado ao lado de Cristina FerreiraA Maria, por outro lado, era repórter do 'Olhó Baião' e comentadora do 'Passadeira' [Vermelha]. Aliás, neste projeto onde estavam ambos, era visível a preponderância de um e de outro", contou uma fonte da TVI à publicação. 

Em janeiro de 2021, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ganharam um papel de maior destaque na estação ao serem os novos apresentadores do canal para o programa matutino 'Dois às 10'. Devido a compromissos de publicidade, os apresentadores ganham, ainda, uma percentagem das telepromoções que fazem. "Há ainda as telepromoções que ele faz, de forma regular, nas manhãs", conta a mesmo fonte. 

De recordar que, para além da apresentação do 'Dois às 10', Cláudio Ramos acumula funções na TVI. Co-apresentava o 'Big Brother - Duplo Impacto' com Teresa Guilherme sendo que durante três meses não tinha dias de folga e com o fim do reality show, o amigo de Maria Botelho Moniz tem feito presenças no 'Cristina ComVida', programa de final de tarde de Cristina Ferreira. Em jeito de desabafo, Cláudio Ramos confessou que está à beira de um colapso e suplicou por férias. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo