Cláudio Ramos irrita-se com fã: "Não sou bibelô nem flor de estufa"

Apresentador respondeu a um comentário que desvaloriza a sua prestação no 'Somos Portugal'
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
01 out 2020 • 15:03
Cláudio Ramos partilhou o vídeo do novo hino da TVI, intitulado 'Todos Juntos' e recebeu um comentário que lhe valeu especial atenção.

"Mas o Cláudio não estava lá. Todos juntos na mesma direção. O futuro? Na foto você não estava, qual é o futuro, é 'Somos Portugal', quando a diretora o puser lá?", escreveu uma seguidora, referindo-se à foto onde aparecem alguns rostos da estação que marcaram presença no programa 'Dia de Cristina'.

O antigo apresentador do 'Big Brother' não gostou e apressou-se a esclarecer que não esteve presente porque aproveitou para ir visitar a filha, Leonor, ao Alentejo.

"Não sou muito de responder a comentários porque considero que numa página aberta os seguidores podem opinar. É um espaço livre! Mas deixe-me dizer-lhes duas coisas. Ontem não estava na apresentação do hino porque tenho uma filha que está no Alentejo e fui ter com ela numa das minhas funções maiores que é ser pai", explicou.

Cláudio Ramos referiu-se ainda ao facto de valorizar as suas idas ao 'Somos Portugal', transmitido aos domingos na TVI.
"A outra que gostava de deixar claro é que o ‘Somos Portugal’ para mim e para a estação é um programa tão nobre como outro programa qualquer, onde eu fui e irei sempre que for preciso. Porque gosto, porque me divirto e me divido com companheiros de trabalho que dão muito para que o Domingo de cada um seja melhor. Não é um trabalho menor e não gosto quando num tom depreciativo tentam passar isso. Voltarei ao ‘Somos’ feliz e contente assim que fizer sentido. Eu gosto das pessoas e do contacto com elas. Eu sou um apresentador. Não sou um bibelot nem uma flor de estufa. Nao há bons e maus programas. Há televisão bem feita e mal feita. A minha será sempre bem feita. Porque quem a vê não merece menos que isso", concluiu, indignado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo