Cláudio Ramos lança namorado para a ribalta

Diogo Faria mostra-se feliz mas não comenta relacionamento com o apresentador.
08 mai 2019 • 19:45
Cláudio Ramos e Diogo Faria namoram há três anos, mas só agora a relação foi tornada pública. Apesar de serem bastante discretos, o apresentador já dedicou vários textos ao namorado no seu blogue, 'Eu, Cláudio'. 

No Dia dos Namorados, o 'vizinho' de Cristina Ferreira dedicou um texto bastante apaixonado a Diogo Faria. "Não sei se sabes, mas ficas a saber que o que sinto por ti tem mais força que as ondas do mar de que tanto gostas e onde vais buscar o que te falta tantas vezes", declarou-se Cláudio Ramos.

No extenso texto, o apresentador refere, ainda: "o que me fez apaixonar por ti (...) talvez tenha sido a tua eterna idade da inocência".

Na antestreia do filme 'Solum', de Diogo Morgado, Diogo Faria preferiu não comentar o relacionamento que mantém com o apresentador, mas revelou que está muito feliz.

Mas a verdade é que o facto de o namoro ter sido tornado público lançou o ator, que até então era praticamente desconhecido do público, para a ribalta. Agora, Diogo é alvo de interesse por parte da comunicação social.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo