Cláudio Ramos perde dois quilos após polémicas na TV

Apresentador da TVI revelou que emagreceu nos últimos tempos.
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
20 ago 2020 • 12:11

Cláudio Ramos revelou que perdeu dois quilos nos últimos tempos. Numa altura em que vê o seu nome envolvido em várias polémicas após ter sido substituído por Teresa Guilherme na apresentação da próxima edição do ‘Big Brother’, o apresentador partilhou que o stress o tem levado a emagrecer.

"O meu assunto não é engordar. O meu stress é emagrecer. Sou ao contrário da maioria. Nestes dias perdi 1 quilograma de massa muscular e outro de gordura. Para mim é muito. Por isso me irrita quando se fala de dieta e toda a gente pensa…’é para emagrecer’", escreveu nos instastories da sua conta de Instagram.

Depois de ter sido afastado da condução da próxima edição do reality show da TVI, o apresentador procurou consolo na filha, Leonor e refugiou-se numas férias no sul do país. Nas redes sociais tem partilhado vários desabafos com os seguidores, criando muita especulação sobre qual será o próximo desafio profissional no canal de Queluz de Baixo.

Contudo, o apresentador parece estar de bem com a vida e na noite desta quinta-feira decidiu pregar um "susto" aos seguidores, através de um vídeo que partilhou nas histórias do Instagram. 

Veja aqui o vídeo:

A carregar o vídeo ...
Apresentador da TVI partilhou novidade nas redes sociais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo