Cláudio Ramos reage a críticas de Bruno Nogueira: "É um problema dele"

O novo apresentador da TVI lamentou o comentário do humorista, que o considerou "um erro de casting" ao comando do 'Big Brother'.
Cláudio Ramos
Bruno Nogueira
Cláudio Ramos
Bruno Nogueira
20 mai 2020 • 18:40
Depois de Bruno Nogueira ter comentado o novo desafio de Cláudio Ramos como apresentador da nova edição do 'Big Brother', o novo rosto da TVI já reagiu.

O 'ex vizinho' de Cristina Ferreira garantiu que não se preocupa com as críticas e que até percebe o facto das pessoas estranharem que o famoso reality show da TVI tenha agora um apresentador diferente, em conversa com Carina Caldeira no programa 'Glitter Late Night'.

"O Bruno tem o diretio de dizer aquilo que ele acha. Acho prematuro ele dizer que eu sou um erro de casting quando ele viu uma gala... mas é um problema dele", afirmou, garantindo não ficou magoado com o comentário do comediante, que o considerou como um "erro de casting".

Cláudio Ramos aproveitou ainda a conversa para esclarecer o facto de ter conduzido galas que não foram em direto, algo que valeu várias críticas dos espectadores. 

Cláudio justifiou que as primeiras galas desta nova edição do programa 'Big Brother', na fase em que o formato ainda se encontrava em versão Zoom, foram gravadas porque dependiam de ligações de Internet e videochamadas.

Recentemente, Cláudio Ramos desabafou sobre a relação amorosa que mantém com o ator Diogo Faria, e explicou porque não aparece ao lado do companheiro. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo