Cláudio Ramos recebe apoio do namorado após duras críticas

Diogo Faria assistiu à última gala do 'Big Brother' marcada por várias polémicas, entre gritos e erros de produção.
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Diogo Faria
22 mai 2020 • 11:09
André Filipe Oliveira
O namoro de Cláudio Ramos e Diogo Faria tem sido mantido com grande discrição. O casal passou o período de quarentena separado, mas em contacto permanente. Até porque durante este período, o apresentador estreou-se no ‘Big Brother’.

Na última semana, o ator assistiu à gala de estreia do reality show da TVI - que mostrou a entrada dos 18 concorrentes, primeiramente confinados em apartamentos, na casa mais vigiada do País.

A emissão ficou marcada por vários sobressaltos, entre falhas de comunicação entre Cláudio e os participantes e vários erros da produção, que comprometeram o decorrer do formato.

O apresentador acabou por perder a cabeça e gritar com os concorrentes. "Vocês são indisciplinados. Têm de aprender duas coisas na casa do ‘Big Brother’: quando eu falo, vocês ouvem e obedecem", atirou, visivelmente revoltado.

À distância de um ecrã, o namorado Diogo Faria acompanhou todos os momentos, até os menos felizes. No final, confortou-o com uma mensagem de carinho. Cláudio acabou por rever a emissão e justificou-se numa missiva partilhada nas redes sociais.

"TELEVISÃO COM VERDADE"

Indiferente às críticas dos espectadores, o apresentador referiu-se às gafes como um momento de emoção. "Faço televisão com verdade. Com a verdade com que me emociono, choro, escuto ou grito".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo