Cláudio Ramos revela que dá envelopes "sem nada lá dentro" quando é convidado para casamentos

Apresentador ganha, no mínimo, 12 mil euros por mês
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
06 abr 2021 • 17:42
Cláudio Ramos protagonizou mais um momento divertido no 'Dois às 10', programa matutino que apresenta na TVI. Esta terça-feira, 6 de abril, o tema 'casamentos' deu que falar. O apresentador revelou que não costuma dar prendas aos noivos. "Já fui a uns 10 casamentos sem nada lá dentro [do envelope]. As pessoas não abrem o envelope à tua frente, as pessoas têm vergonha. Tu dás um envelopes e eles guardam", afirmou. 

Cláudio Ramos confessou que não gosta de ir a casamentos. "Não me convidem, é um alívio. É um alívio não ir, não gosto nada de ir. Gasta-se imenso dinheiro", reforçou.

Maria Botelho Moniz mostrou-se espantada com a afirmação do amigo e brincou ao garantir que se casar não convida o apresentador. "O teu é diferente", afirmou. O momento divertido continuou com a apresentadora ao revelar que vai deixar o colega fora do seu enlace. "Não vais ao meu casamento, não vais"

Cláudio Ramos aufere na TVI, por mês, 12 mil euros sendo que o valor aumenta com as aparições publicitárias no programa da manhã. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo