Cláudio Ramos protagonizou mais um momento divertido no 'Dois às 10', programa matutino que apresenta na TVI. Esta terça-feira, 6 de abril, o tema 'casamentos' deu que falar. O apresentador revelou que não costuma dar prendas aos noivos.
"Já fui a uns 10 casamentos sem nada lá dentro [do envelope]. As pessoas não abrem o envelope à tua frente, as pessoas têm vergonha. Tu dás um envelopes e eles guardam", afirmou.
Cláudio Ramos confessou que não gosta de ir a casamentos.
"Não me convidem, é um alívio. É um alívio não ir, não gosto nada de ir. Gasta-se imenso dinheiro", reforçou.
Maria Botelho Moniz mostrou-se espantada com a afirmação do amigo e brincou ao garantir que se casar não convida o apresentador. "
O teu é diferente", afirmou. O momento divertido continuou com a apresentadora ao revelar que vai deixar o colega fora do seu enlace. "Não vais ao meu casamento, não vais".
Cláudio Ramos aufere na TVI, por mês, 12 mil euros sendo que o valor aumenta
com as aparições publicitárias no programa da manhã.