Cláudio Ramos revela que já voltou a ter relações sexuais: "Estive muito tempo sem fazer"

Apresentador revelou ainda que tem o seu coração ocupado
Cláudio Ramos
Ruben Rua
Cláudio Ramos
Ruben Rua
23 abr 2021 • 15:03
Cláudio Ramos foi convidado do programa 'É Preciso ter Lata', do canal de Youtube de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. O apresentador respondeu a algumas perguntas e conseguiu juntar 500 euros para um ator que não quis revelar a identidade, mas que devido à pandemia está a passar por momentos difíceis.

A estrela das manhãs da TVI acabou por revelar que está a namorar. "Estamos aí... A coisa está-se a dar. Sou uma pessoa romântica mas não sou leviano. Tenho 47 anos, não temos muito tempo a perder com coisas que se podem passar por cima eu agora gosto de viajar… como não posso, faço amor", garantiu acabando por revelar que já voltou a fazer sexo. "Estive muito tempo sem fazer porque se meteu o confinamento. Mas fiz na sexta-feira e foi bom, claro que foi", confidenciou. 

O colega de Maria Botelho Moniz foi questionado se Teresa Guilherme tinha ciúmes seus por ter apresentado o 'Big Brother', na TVI. Cláudio Ramos percebeu o contexto da pergunta mas garantiu ser mentira. "Se foi difícil para mim quando fiz o 'Big Brother 2020' sair e não fazer o 'Big Brother - Revolução'... Eu tinha muita expectativa no formato. Para a Teresa que fez 20 anos o reality [show] deve ter sido pior ver-me a mim", começou por dizer.

"Temos de olhar para a Teresa e pensar que ela me viu enquanto concorrente dela. Eu acho que no começo a Teresa estranhou, depois entranhou e agora a coisa já corre muito bem", garantiu sobre o facto de terem feito o 'Big Brother - Duplo Impacto' juntos.

Apesar de ter ficado triste por não ter apresentado o reality show, Cláudio Ramos garante que percebeu que Cristina Ferreira tinha um destino risonho para si no canal. "A primeira conversa que tive com ela quando se mudou para a TVI, os olhos dela tranquilizaram-me. Quando ela me disse 'Não vais fazer o 'Big Brother- Revolução, mas...', eu sabia que aquele 'mas' significava que ia fazer algo que eu gostava. Ela não disse logo, mas eu percebi", garantiu, referindo-se ao facto de ter sido escolhido para apresentar o programa matutino 'Dois às 10', na estação de Queluz de Baixo, ao lado de Maria Botelho Moniz.

O talento de Ruben Rua para ser apresentador também foi avaliado e Cláudio Ramos classificou o colega como médio. "Para apresentar o Ruben tem cinco [de talento], para modelo tem 10. Capacidade de aprendizagem tem 10", mas justificou de seguida a sua classificação. "O Ruben não é apresentador de daytime, mas eu também não sou. Estou num crescimento. Mas se perguntares se sou melhor do que ele enquanto apresentador de daytime sou, mas porque faço há muito e o Ruben está a fazê-lo agora. Vamos deixar as pessoas crescer", afirmou mostrando-se solidário com as críticas que o amigo especial de Cristina Ferreira tem recebido.

Ao ser questionado pelos seguidores quem é a atual "rainha da má lingua", o convidado do 'É Preciso ter Lata' garantiu que ninguém comenta a vida cor-de-rosa tão bem quanto ele. "A única pessoa que sabia fazer, em televisão, este registo mediático de comentar celebridades era eu. Ninguém sabe fazer melhor. Existem muitas cópias mas ninguém sabe fazer", afirmou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo