Cláudio Ramos: Seguro por Cristina nega convite da TVI

O ‘vizinho’ fica no programa da SIC após rumores de que teria sido sondado para fazer frente à colega das manhãs na TVI. “Estou muito satisfeito”, garante.
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
Foto: Instagram
22 nov 2019 • 15:28
André Filipe Oliveira
Não é desta! Cristina Ferreira fica com o ‘vizinho’ Cláudio Ramos. O apresentador desmente à ‘VIP’ os rumores de ter sido sondado para mudar-se para a TVI: "Não gosto de alimentar essas coisas. Não é verdade! Eu estou ao serviço da SIC, estou ao lado da Cristina e estou muito satisfeito com este desafio. Tudo o que se disse e escreveu não é verdade."

As afirmações de Cláudio Ramos deitam, assim, por terra as especulações avançadas pela imprensa nacional, que davam como certo o assédio feito ao comentador do ‘Passadeira Vermelha’. Uma das cláusulas da negociação era a aposta do rosto do terceiro canal como anfitrião do matutino a estrear no próximo ano.

Embora não passasse de um "rumor", Cristina Ferreira viu-se obrigada a intervir e comentar. Teceu rasgados elogios ao, agora, colega das manhãs: "Quero que saibas que me vais fazer sempre falta, mesmo que um dia sejas vizinho de outra pessoa." Esta prova de amor foi dada em pleno direto, durante a celebração do 46.º aniversário de Cláudio Ramos.

O balanço do apresentador sobre os últimos meses é mais do que positivo. "Estou bem, mas porque fiz por isso. Não fiquei sentado à espera que me fosse buscar a casa. Sou fruto do meu trabalho", acrescentou.

Apesar de estar feliz e confiante, Cláudio não esquece os objetivos que tem para o seu futuro em televisão. "Eu gosto de conversar. De entreter. Tudo o que venha nesse sentido é bem-vindo. Porque eu gosto de fazer televisão a sério. Profissionalmente, este ano foi muito bom. Pessoalmente, também estou bem. É muito bom chegar aqui e poder dizer: estou bem! Estou no bom caminho", afiança à mesma publicação.

O apresentador tem várias funções no canal de Daniel Oliveira. É comentador do ‘Passadeira Vermelha’ e apresenta ‘Contra Capa’, ambos na SIC Caras.

Filipa Garnel seduz estrelas da concorrência
Desde que assumiu a condução do cargo como diretora de Programas da TVI, em agosto, Felipa Garnel tem sondado várias estrelas para se mudarem para o quarto canal. Umas com sucesso, outras nem tanto. Ana Guiomar saltou da SIC para a Queluz de Baixo e é aposta na ficção e no entretenimento. O convite a Fernando Mendes, da RTP1, caiu por terra com a nega dada pelo apresentador do ‘O Preço Certo’.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo