Cláudio Ramos sobre saída de Teresa do 'Big Brother': "Sai sozinha, sem amigos, mas fez a missão dela"

O apresentador confessou que teve pena da expulsão da ex-concorrente do reality show.
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Teresa
Teresa do 'Big Brother'
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Teresa
Teresa do 'Big Brother'
22 jul 2020 • 12:43
Teresa foi a escolhida para abandonar a casa do 'Big Brother' no passado domingo e Cláudio Ramos reagiu à expulsão da concorrente polémica.

"Ela sai sozinha, sem amigos. Tenho pena que tenha saído", disse o apresentador do reality show da TVI, realçando que Teresa foi "uma ótima jogadora"

"Ela entra na casa não preocupada com a imagem que passa cá para fora, não preocupada com o que vai fazer no futuro, não preocupada com o Instagram, muito pouco preocupada com os aviões… Ela entra para cumprir um sonho", disse.

"Ela queria muito participar num reality show, foi o que disse nos seus castings. Entrou para isso… E se tivesse de dizer alguma coisa na cara das pessoas, ela dizia", frisou Cláudio.

"Não era mal-educada, nem era maldosa. Eu acho que ela disse muitas vezes aquilo que muitos de nós queríamos dizer. Tinha vontade de ‘agitar as águas’ no jogo. Porque isto é um jogo e ele não pode é estar parado. Ela sai do jogo sozinha, sem amigos. Mas fez a missão dela, jogar! E jogou", afirmou ainda, lamentando que se tenha perdido uma concorrente como ela no desafio.

Fanny Rodrigues, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e comentadora do 'Big Brother', também comentou publicamente a expulsão de Teresa, afirmando que o público nunca leva concorrentes polémicas à vitória.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo