Cláudio Ramos traído por amigos após mudança para a TVI: "Sabia que ia ser assim"

O apresentador garante que desde que assumiu o comando do 'Big Brother' foram muitos os que lhe deram "palmadas nas costas", mas também "dizem o pior".
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
03 jun 2020 • 12:16
Cláudio Ramos desabafou sobre uma situação que está a viver a nível pessoal, nesta que é a fase mais feliz a nível profissional.

O apresentador do 'Big Brother' relembrou uma conversa que teve com um amigo e colega que é "dos maiores e mais respeitados no país", que tem como "referência profissional há muitos anos".

"Podem avaliar-me os fatos, o tom de voz, a maneira como desço as escadas, falo com os concorrentes, canto, danço, entro ou me despeço, podem dizer o que quiserem", começou por escrver na sua rubrica na 'TVMais'.

"Na altura, não pensei numa coisa que este meu amigo apresentador me referiu: "Prepara-te também para, à medida que as semanas vão avançando, perceberes que uns quantos que, na tua frente, dão palmadas nas costas e fazem elogios rasgados, por trás vão arrastar-te pelo chão e dizer o pior", mencionou.

"Não sou inocente, não cheguei ontem, conheço o meio e muito bem as pessoas que andam nele. Sabia que ia ser assim e, em conversa com ele, hoje disse-lhe que tinha razão", referiu Cláudio, demonstrando que se sente rodeado de pessoas que têm essa atitude para com ele, revelando-se desiludido.

"Não me surpreendeu nada que desde que enfrentei este desafio uma boa dúzia de gente se tornou invisível", disse. "Não porque não gostam do formato ou não apreciam a cor dos meus fatos. Nada disso! Uns porque precisam fazer-se notar e outros porque não têm aquilo que é preciso ter: verticalidade", defendeu. "Lido muito mal com quem se esconde com medo do "parecer bem"...", escreveu ainda.

Apesar de ter revelado a situação que sente na pele nesta nova fase profissional, Cláudio Ramos mostra não se deixar abalar. "Os que foram, já vão tarde, e em momento algum beliscam a felicidade que sinto do momento que estou a viver, mesmo que façam muita questão disso. Isso já ninguém me tira", atirou.

Mais realizado que nunca ao comando do projeto mais desafiante da carreira e focado no programa, Cláudio atravessa um momento delicado a nível pessoal pelo fim do namoro com o ator Diogo Faria, apesar de ainda não ter confirmado a separação.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo