Cláudio Ramos vê a filha ao fim de dois meses: "Foi um belíssimo reencontro"

Apresentador viajou até ao Alentejo para estar com Leonor no dia do seu aniversário
Claudio Ramos, filha
Leonor, filha de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Claudio Ramos, filha
Leonor, filha de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
22 mai 2020 • 11:43
Depois de dois meses afastado da filha devido ao estado de emergência e aos novos desafios na TVI com a condução do 'Big Brother', Cláudio Ramos viajou até Vila Boim, no Alentejo, na semana passada, para estar com Leonor, no dia no seu 16º aniversário.

"A partir do momento em que o estado de emergência foi levantado e as medidas de confinamento se alteraram, decidi que ia ao Alentejo, se tivesse agenda para isso. Tinha uma reunião de manhã, outra à noite, mas consegui estar com a Leonor. Adaptei a minha agenda à agenda dela, porque agora tem de ser assim, e fui lá passar o dia com ela. Se não acontecesse, era a primeira vez que não estaria com a minha filha no dia de anos", contou o apresentador à 'TV Guia'.

"Estive dois meses sem estar com a Leonor, mas estivemos sempre presentes na vida um do outro, falávamos várias vezes por videochamada. Foi o reencontro que se espera entre o pai e uma filha e esse fica entre nós, também não vamos contar tudo! Foi um belíssimo reencontro".

 Cláudio Ramos não quis desvendar que prenda ofereceu à filha, até porque ainda não foi dada: "O presente da Leonor foi comprado com algum tempo de antecedência, mas não posso dizer qual é porque ela ainda não o recebeu. Vai receber em outubro."

A carregar o vídeo ...
Cláudio Ramos aos gritos com concorrentes do 'Big Brother'
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo