Cláudio Ramos vive férias de tristeza e solidão

Após ter sido afastado da condução da nova edição do ‘Big Brother’, o apresentador procura consolo na filha.
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Leonor, filha de Cláudio Ramos
Claudio Ramos, filha
Cláudio Ramos e a filha Leonor
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Leonor, filha de Cláudio Ramos
Claudio Ramos, filha
Cláudio Ramos e a filha Leonor
15 ago 2020 • 17:35
Carolina Cunha
Depois de ter sido substituído por Teresa Guilherme na nova edição do ‘Big Brother’, que estreia em setembro, Cláudio Ramos refugiou-se numas férias na região Sul com a filha Leonor.

Uma notícia que caiu como uma ‘bomba’ para o apresentador que foi assolado por sentimentos de tristeza e solidão e não esconde a mágoa e a tristeza. Para se abstrair, Cláudio aproveita os dias de férias para se recompor e desfrutar da companhia da filha, que reside no Alentejo com a mãe.

Nas redes sociais, o comunicador partilha detalhes dos seus dias de descanso onde procura a paz e a tranquilidade antes do regresso à estação de Queluz de Baixo e enfrentar novos desafios. "Esta é a melhor hora para ouvir o mar. O barulho do mar. O areal, a esta hora vazio. O falar de um, o silêncio do outro", começou por escrever na legenda da fotografia em que surge à beira-mar. O apresentador realçou ainda a necessidade de aproveitar o que a vida dá de melhor: "Daqui a nada o mar agitado das braçadas dentro dele e o areal barulhento porque é urgente que se viva o que temos de melhor."

A viver um período conturbado, Cláudio preferiu afastar-se dos amigos e colegas e dedicar-se apenas à família para ultrapassar o desgosto de não voltar à condução do formato dos seus sonhos. Os novos projetos na TVI continuam por definir e serão decididos no seu regresso ao trabalho após as férias.

Sem o apoio do namorado
Além do desânimo profissional, Cláudio Ramos também sofre com o afastamento do namorado, Diogo Faria.

Devido às diferenças profissionais, o casal não tem desfrutado de momentos em comum o que tem motivado sentimentos de instabilidade ao apresentador que se sente cada vez mais sozinho.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo