Cláudio Ramos volta a enfrentar rumores de separação

Apresentador estará afastado de Diogo Faria e focado nos desafios profissionais.
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Diogo Faria
27 mai 2020 • 19:25
O namoro entre Cláudio Ramos e Diogo Faria poderá ter chegado ao fim. A informação é avançada pela 'Nova Gente', que refere que terá sido a extrema entrega do apresentador ao trabalho que levou ao término da relação.

No entanto, o anfitrião do 'Big Brother' garantiu há poucos dias que "estava tudo bem" com o ator. 

Na conversa com Carina Caldeira, o rosto da TVI afirmou que se culpabilizava pela constante invasão mediática do que o namorado tem sido alvo. "Acho a vida do Diogo tão invadida por minha causa. Sinto-me, às vezes, culpado. Não tenho que esconder, mas não tenho que exibir".

Diogo Faria completou 37 anos no passado dia 21 de maio e recebeu uma mensagem de aniversário do companheiro, ainda que este tenha evitado referências diretas.

"Os balões são, para as crianças, amores de uma vida. Mesmo que desatem a voar por ali fora, levam dentro o que viveram enquanto estiveram na mão um do outro. Não subestimemos os balões, são parte integrante da felicidade de quem acredita que a vida vai para lá do que se apresenta agora", dedicou.

No mesmo dia, o ator partilhou várias imagens a segurar balões de diversas cores. 

Recorde-se, Cláudio Ramos e Diogo Faria estão juntos há cerca de três anos. No entanto, o romance entre os dois só foi tornado público há um ano e meio.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo