George Clooney sofre acidente de mota

Ator é assistido por paramédicos e levado para o hospital.
george clooney
george clooney
Foto: Getty
11 jul 2018 • 01:30
Rute Lourenço
George Clooney viveu momentos de pânico quando, na manhã desta terça-feira, perdeu o controlo à moto que guiava e embateu contra um carro numa estrada na Sardenha, Itália, onde se encontra a filmar um novo projeto.

O ator, de 57 anos, bateu com a cabeça no vidro do Mercedes e acabou por cair na estrada, sofrendo fraturas na anca e num dos joelhos. "Foi horrível. O vidro do carro ficou partido, tal foi o embate. Felizmente, tudo não passou de um susto e o facto de Clooney ir devagar ajudou a que o acidente não fosse mais aparatoso", adianta uma testemunha à imprensa internacional.

Clooney foi assistido no local por paramédicos e prontamente encaminhado de ambulância para o hospital mais próximo, para onde a mulher, Amal, se encaminhou em poucos minutos.

Após vários exames, George Clooney recebeu alta e foi levado pelo motorista para a casa onde se encontra com a companheira e os filhos gémeos. De acordo com um representante da estrela de Hollywood, o seu estado não inspira cuidados, pelo que poderá continuar "a recuperar em casa" com o apoio da família.

Quando o ator ainda estava hospitalizado, várias fotografias do acidente, bem como de Clooney ainda a ser assistido na estrada, foram divulgadas pela imprensa italiana.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo