Colegas visitam João Ricardo

Gonçalo Diniz tem estado em permanência no Santa Maria, depois do amigo ter sido operado a um tumor.
Foto: Tiago Sousa Dias
14 out 2016 • 01:45
Rita Montenegro
Em recuperação depois de, no passado dia 8, ter sido operado para retirar um tumor cerebral maligno, João Ricardo tem recebido a visita de alguns amigos e colegas no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Além da namorada, Mafalda, o ator tem tido a companhia e o apoio incondicional de Gonçalo Diniz, que não arreda pé da unidade de Neurologia.

Também Gabriela Sobral, diretora da SIC que tem o pelouro da ficção nacional, também já foi visitar o ator, que é exclusivo do canal de Carnaxide.

Enquanto se aguarda que João Ricardo, de 52 anos, tenha alta hospitalar, outras figuras públicas prestam homenagem ao ator neste momento de luta. No programa ‘Queridas Manhãs’ (SIC), a apresentadora Júlia Pinheiro fez saber: "Há boas novidades sobre o João Ricardo, parece estar a recuperar bem, encontra-se bem, já recuperou a memória. Agora, vamos ver o que acontece, porque estas operações complicadas podem ter desenvolvimentos inesperados. Mas, para já, o prognóstico é positivo."

Está previsto que João Ricardo tenha alta hospitalar no final desta semana, enquanto espera para saber a que tratamentos terá de ser submetido.
Mais sobre
Newsletter
topo