Comentador do 'Passadeira Vermelha' arrasa Carolina Deslandes: "Esteve muito mal"

José Lopes revelou-se indignado com afirmações da artista sobre os programas do social.
Carolina Deslandes e José Lopes
Carolina Deslandes
José Lopes
Carolina Deslandes
José Lopes
Carolina Deslandes
José Lopes
Carolina Deslandes e José Lopes
Carolina Deslandes
José Lopes
Carolina Deslandes
José Lopes
Carolina Deslandes
José Lopes
11 fev 2021 • 13:33
Carolina Deslandes volta a estar no centro de uma nova polémica após ter-se mostrado contra os programas dedicados ao social. "Não há ninguém melhor para falar da minha vida do que eu", atirou em conversa com Maria Cerqueira Gomes.

A afirmação caiu que nem bomba no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, com o qual a artista já se incompatibilizou. José Lopes, comentador do formato, revelou-se contra a postura adotada pela intérprete de 'A Vida Toda'.

"Eu fiquei muito triste. Acho que fazemos um trabalho limpo e aliás quando falei da Carolina tentei contactá-la. Ela não falou porque não quis. Não a conheço de lado nenhum e dou-lhe toda a liberdade para que possa falar".

Indignado, Zé, como é tratado carinhosamente pelos colegas de painel, defendeu o formato do canal de Paço D'Arcos.

"Estamos a ser pagos para falarmos dos temas que são apresentados em alinhamento. Se a Carolina é tema, nós temos de falar. E nós comentamos o que ela fala. Ninguém está a invadir a casa dela. Achei muito feio ela falar isso dos programas do social."

Ainda assim, José Lopes terminou aplaudindo as conquistas profissionais da cantora. "Gosto da Carolina. Sou super fã do trabalho dela, mas aí [ao falar mal dos programas do social] esteve muito mal."

A carregar o vídeo...
Comentador do programa da SIC indignou-se com postura da artista.


(Re)Veja o momento!

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo