Comentadores do 'Big Brother' criticam jogo de Quinaz: "Muito perigoso e estranho”

Liliana Filipa, Pedro Crispim e Ana Arrebentinha comentaram o jogo do concorrente.
Gonçalo Quinaz
Liliana Filipa
Pedro Crispim
Ana Arrebentinha
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Liliana Filipa
Pedro Crispim
Ana Arrebentinha
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
02 mar 2021 • 14:59
Gonçalo Quinaz tem dado que falar na casa do 'Big Brother - Duplo Impacto', devido às constantes conversas com o exterior. No entanto, os seus comportamentos também têm sido alvo de atenção por parte dos comentadores do reality show, que não hesitaram em criticar o jogo do concorrente. 

A relação cúmplice com Jéssica Nigueira tem sido notada e na gala do último domingo, dia 28, o antigo jogador de futebol chegou a perguntar a Sofia Sousa se já tinha agredecido a Jéssica por não a ter eliminado da prova de líder. Uma atitude bastante criticada pelo painel de comentadores no 'Extra' desta segunda-feira, dia 1. 

"Eu acho que o jogo do Gonçalo está a tornar-se muito perigoso e estranho. Nunca vi este tipo de abordagem... provocador. Ele já tem vindo a fazer este jogo desde a semana passada. Provoca a Sofia contra a Jéssica para ele se fazer valer, para ele ser o centro das atenções e acabar por ter jogo. Só assim, com as mulheres a disputarem-no é que ele se sente importante e só assim é que é falado. Mas isto só lhe fica mal", opinou Liliana Filipa

Pedro Crispim considera que o jogo de Quinaz é baseado na sua relação com as mulheres: "Todas as nuances que o Gonçalo tem no jogo estão alocadas a mulheres. Tudo anda à volta daquela vibração emocional que ele tem ali com as mulheres. Sozinho, não conheço o Gonçalo enquanto jogador. Ele até é uma pessoa bem formada, mas na realidade eu não conheci o Gonçalo além desta entrada e saída de pessoas, dos dramas com esta ou aquela. Será que isto faz dele um grande jogador? Não! Faz dele uma pessoa que é muito falada exatamente por criar este tipo de conteúdos, mas espremida a laranja não vai além disto".

Por seu lado, Ana Arrebentinha está "farta" das conversas que o concorrente tem com a ex de Tierry. "Estou farta desta fantochada. Estou farta desta conversa, saturada", afirmou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo