Comparações com Teresa Guilherme irritam Goucha

Apresentador da TVI responde a seguidores que preferem antecessora.
goucha
Teresa Guilherme, TVI, RTP, The Voice, Filomena Cautela, Casa dos Segredos, Desafio
goucha
Teresa Guilherme, TVI, RTP, The Voice, Filomena Cautela, Casa dos Segredos, Desafio
20 fev 2018 • 06:00
Vânia Nunes
Os últimos dias não têm sido fáceis para Manuel Luís Goucha. De férias até à estreia da ‘Casa dos Segredos’ (TVI), marcada para este domingo, o apresentador tem sido bombardeado com críticas e com comparações a Teresa Guilherme, que conduziu o formato nas anteriores edições.

"É pena que não seja a Teresa Guilherme a apresentadora pois ela é especial nisso", escreveu uma seguidora na página de Facebook do rosto da TVI. Goucha não a deixou sem resposta: "Já eu sou especial em tudo!". Num outro comentário, o apresentador mostrou-se firme: "Não há problema algum em relação às críticas. Até me divertem. Venham elas…". A uma outra seguidora, Manuel Luís Goucha garantiu: "Não sou de medos".

Foi também nas redes sociais que o apresentador de 63 anos partilhou com os fãs que vai estar a descansar e a preparar-se para este novo projeto, que considera ser o maior desafio da sua carreira em televisão, até ao final da semana.

Goucha tem estado com o companheiro, Rui Oliveira, por Espanha. No entanto, esta segunda-feira deixou-se fotografar num escritório e escreveu na legenda que estava a estudar o perfil dos concorrentes do reality show.
Mais sobre
Newsletter
topo