Conceição Queiroz é a mulher que ampara Rogério Samora na batalha mais difícil da sua vida

Jornalista tem estado em permanência no hospital.
Conceição Queiroz
Conceição Queiroz
30 jul 2021 • 12:00
Rogério Samora continua internado no Hospital Amadora - Sintra após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória a 20 de julho nas gravações de 'Amor Amor', da SIC. Hospitalizado há 10 dias, o ator tem recebido a visita dos familiares e de uma amiga especial, a jornalista Conceição Queiroz.

Os dois namoraram em 2015, durante um ano e, de acordo com uma fonte, a relação de amizade manteve-se mesmo após a rutura. "Eles tinham uma relação cordial. Cruzavam-se em várias festas da TVI, na época em que o Rogério ainda era uma das estrelas das novelas do canal, mas não eram amigos. Só mais tarde, já ele estava na SIC, é que os dois se apaixonaram. Foi uma relação muito forte", revelou uma fonte à 'TV 7 Dias'.

Durante o período em que namoraram, era notório o carinho que nutriam um pelo outro. "Os dois passavam muito tempo juntos, apesar de terem uma vida profissional extremamente exigenteFoi uma relação vivida com muita intensidade, como só os dois sabem fazer", revelou uma fonte à publicação.

Uma outra fonte deixou rasgados elogios à forma como a jornalista da TVI era tratada pelo ator. "Ele sempre a tratou como uma rainha. Ele era, como sempre foi e é, um cavalheiro. A felicidade era evidente para os amigos mais próximos. Os dois diziam constantemente que estavam apaixonadíssimos". 

Rogério Samora e Conceição Queiroz mantiveram "um namoro muito discreto", conforme a 'Vidas' apurou. "Apesar de a relação nunca ter sido assumida publicamente, faziam a sua vida de forma normal. Iam a vários locais e nunca se esconderam de ninguém. Por vezes, existia, por parte de quem os via, a dúvida se eram só amigos ou namorados. Parecia uma relação improvável", completou uma fonte à revista 'TV 7 Dias'.

Embora a relação tenha chegado ao fim há cinco anos, os dois continuaram a manter uma relação de grande proximidade. "O namoro chegou ao fim de forma muito pacífica e a verdade é que os dois sempre mantiveram uma relação de amizade até aos dias de hoje. Falam frequentemente e continuam a nutrir um carinho muito especial um pelo outro", revelou à publicação. 

No hospital de Amadora - Sintra, Conceição Queiroz tem sido uma presença assídua preocupada com o estado de saúde do amigo e tem acompanhado de perto o quadro clínico do ator. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo